Voltei, e pra ficar!

Gente, desculpa por eu ter sumido por bastante tempo! Agora que estou novamente em casa, com uma internet boa o suficiente para entrar no blog, vou poder postar mais vezes.
E aqui está mais pedaço da história:


O relógio do tempo avança apenas um ano, então o ano era de 2033.


Takato estava brincando no quintal da parte da frente da casa, quando apareceu Keytarou junto com um outro homem que era id6entico ao seu pai. Ele pára de brincar e vê uma menina, mais ou menos da sua idade, se escondendo atrás do homem.


- Takato-chan, esta é Takumi-chan, a sua prima, e é um ano mais nova que você. – disse Keytarou.


- Vai lá! – disse o homem à menina, quando olhava pra ela.


Passa-se um pouco do tempo (alguns minutos ou horas), e as duas crianças continuavam no quintal, sem a companhia dos dois adultos. Elas brincavam alegremente.


- Takumi-chan, aquele homem era seu pai?


- É, sim!


- Ele é parecido com o meu, então eles são irmaãos Gêmeos.


- O que é irmão gêmeo?


- É nascer junto, no mesmo dia, da mesma mãe; mas não precisa ter o mesmo rosto.


Keytarou, estava observando e escutando o que as crianças diziam um pouco ao longe.


- Anyue (quer dizer “irmão mais velho” de modo formal), Takato-chan é muito inteligente para a idade dele.


- Kotarou, ele não é só inteligente, sinto que tem algo mais. – comentou Keytarou, junto com o homem parecido à ele.


Os dias se passam, e as duas crianças se encontram novamente, mas na mini-floresta atrás da casa-principal, que era da família principal. Nessa mini-floresta tinha vários animais e plantas. Takato estava mostrando seus conhecimentos sobre o local para Takumi; tudo o que dizia era verdade.


- Takumi-chan, eu gosto de você! Somos primos, mas quer ser mais que isso? Quer ser minha amiga?


- Sim! Eu gosto de você também!


- Posso te chamar de Kumi-chan?


- Hai! (isso quer dizer “sim”) – ela estava sorrindo de olhos fechados. – Eu também quero mudaer seu nome...


- Não é mudar o nome. É dar um apelido carinhoso.


- Ah tá! Quero te chamar... Eto (quer dizer “deixa eu ver”)... Taka-nissama! Posso te chamar de Taka-nissama (primo (a) mais novo chama o primo mais velho assim também)?


- Hum (isso quer dizer “sim”)!


Os dois pais observavam algumas vezes as duas crianças nas suas brincadeiras, e sempre que faziam isso, percebiam que o menino era bastante inteligente.

Comentários

Postagens mais visitadas