SEGUNDO PEDAÇO DO CAPÍTULO 02

Aqui está o segundo pedaço do capítulo 02:



Chegou novamente o dia de reunião. Takuma tinha sido convidado novamente a participar dela, mas apenas de uma parte, por causa que ele ainda não tinha a idade certa para ouvi-la inteira. Ele tinha sido chamado para participar no final dessa reunião. Então, antes que ele viesse, discutiram sobre seu comportamento e sobre suas missões, juntamente com Gin, que ficou apenas nessa discussão. Na hora que Takuma entrou na sala, Gin não estava mais lá.
O assunto que iam tratar era os filhos do chefe do clã, mais especificamente a inteligência dos dois. Takuma continuava com a sua potencia, sua força e suas técnicas de luta eram acima da media e eram  melhores que as de todos os outros ninjas do clã. Takato, com apenas quatro anos, possuía um QI de 210, sem ser suas habilidades em luta e estratégia.
- Takuma é um prodígio em lutas, mas Takato é um gênio! – afirmou uma anciã.
- S essa criança tivesse a mesma idade que o irmão  mais velho, ela o venceria numa disputa. – completou outro ancião.
- Takato é mesmo um menino gênio! Na última aula, ele derrotou todos os alunos avançados que estavam ali naquela hora, sem ser que, viu apenas uma vez os novos movimentos que ensinei aos mais velhos e já fez com perfeição! – afirmou um professor.
- Vejo isso em casa, Kenji-sensei. Toda a vez que ele vê alguém fazendo ou dizendo alguma coisa, mesmo que seja do jeito errado, ele consegue fazer ou dizer certo. Muitas vezes Takato não precisa ver e nem ouvir para saber como é.

Comentários

Postagens mais visitadas