INÍCIO DO CAPÍTULO 02

Como terminei de postar o capítulo 01 do livro 01 na última postagem, então vou começar a postar o capítulo 02 do mesmo livro. E este é o começo dele:



CAPÍTULO 02
A INTELIGÊNCIA DE TAKATO

Takuma retorna com a missão completada com sucesso. Ele fala com o pai e diz que já vai começar a fazer o relatório. Takato aparece correndo em sua direção com um largo sorriso em seu rosto, e abraça o irmão, dizendo que estava torcendo por ele. O irmão mais velho agradece, faz um carinho na cabeça do pequeno e sai em direção ao seu quarto para fazer o relatório lá.
Enquanto se dirigia ao quarto, o pai percebeu  que nas costas do garoto havia sangua, então perguntou à ele se tinha se ferido, e o garoto disse que não; mas Keytarou insistiu, perguntando de quem era aquela mancha de sangue, e Takums disse que não sabia de quem era e se trancou no quarto. Takato viu toda aquela cena, e disse que aquele sangue não era  dele, porque não tinha ferida nenhuma nas costas do irmão. Takuma ouviu tudo atrás da porta, e com isso, o fez ficar com mais raiva ainda da criança, porque era verdade o que ela tinha falado.
- Como você sabia disso, Takato-chan? – perguntou otou-sama.
- É só ver que a roupa não tá rasgada, nem cortada!
- Como é que essa criança sabe disso? E como conseguiu perceber, se a roupa estava toda amarrotada? – pensou Keytarou todo confuso.
Os dias vão passando, e em cada dia, Takato mostra-se muito mais inteligente que as outras crianças da sua idade, mostrando em todos os tipos de aulas e desafios, um raciocínio lógico, rápido e eficiente. Takumamostrava-se mais agressivo e impulsivo do que nunca. Ele não queria se relacionar tanto com as outras pessoas em sua volta. Ficava muito tempo dentro do quarto, mas deixava que todos entrassem nele e arrumassem-no, e mexessem também. Com isso, duvidavam pouco dele, mas não encontravam nenhuma prova contra ele, e nem motivo para suas ações agressivas. O garoto apenas se relacionava com o seu irmãozinho para que o  pequeno não percebesse que ele não gostava dele. Takuma ensinava algumas coisas apenas e brincava um pouco também.

Comentários

Postagens mais visitadas