UM PEDAÇO DA HISTÓRIA

Terminei mais um pedaço da história. Aqui está:

O Garoto Prodígio tinha um otouto (isso significa irmão mais novo) que se chamava Takato; isso quer dizer que Azumi era a okaa (okaa=mãe) dos dois irmãos. O otouto era dez anos mais novo que o onii-sama (onii=irmão mais velho) e tinha três anos, isso quer dizer que o nii-sama (nii=variação de onii, irmão mais velho) tinha treze anos.


Takato estava começando o ninjitsu, e já viam que ele tinha alguma coisa de interessante, mas ainda não descobriram o que era.


-Takato-chan (chan=sufixo usado quando uma pessoa mais velha chama uma criança, mas também serve para falar o nome de uma pessoa querida, entre outras razões) gosta muito do Taku-chan, e parece que quer ser igual à ele.


-Será mesmo? Pois eu acho que não é bem isso. Acho que ele o admira na medida do possível, mostrando que o ama muito e não quer ter as mesmas habilidades, mas ser bom como ele.


-Como assim?


-Parece que ele quer mostrar que tem habilidades diferentes do Takuma e que quer ser bom com essas habilidades.


Azumi e Keytarou estavam discutindo enquanto Takato brincava no quintal e Takuma partia para a sua nova missão. Takuma tinha escutado a última parte da conversa, enquanto ia em direção da saída de casa, e saiu com uma expressão não muito agradável.

Comentários

Postagens mais visitadas